Pensamentos & Fotos, eis a base do Cornucópia

sábado, março 18, 2006



Esta foto é a mesma que a postada no dia 13/3 se não me engano, mas é só pa terem uma noção correcta da foto, uma delas está igual mas a outra está em sépia... Espero que gostem...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a original estava melhor... mas estas também estão porreiras

18/3/06 20:49

 
Anonymous Anónimo said...

Olah Tina! N xei xi t lembrax d mim...mx axu k xim...xou a cristiana...devu dixer k n cnxigu bem perceber o k x paxa na tua alma...mas o teu blog ta mt bom...xabia k tnhax paixao por fotografia alias....eu amuh fotu tb...xo k tlvx mais adiante tenha uma makina profissional...pr enkuanto fikome cm a mnha digital k xmp da pa umas fotux fofax =) axu k x foxes à mnha terrinha tb ias adorar akela paisagem...é ximplesmente lindu...parabenx pelo blog...pela differença...pelas excelentes fotux e continua....ahh...xmp k precisares n exites....embora n falemos mt tou ka xmp po k precisarex=)

19/3/06 01:15

 
Blogger Abutre said...

Bolas lá estão os coments com X bolas..
eu uso X mas em tdas as palavras e um desafio a gramatica lol bem, quanto a esta foto ja a comentei a unica coisa diferente é a côr que da um ar mais "antigo" o que acho giro mas é mais do mesmo, contudo realmente é como a tua amiga diz o blog esta original e individual mais uma vez parabens adoro-te miuda!

19/3/06 01:50

 
Blogger sem destino nenhum said...

continuo adorar lisboa.
e adorar as fotos.
e a ADORAR-T!
ms o q qero mm dizr e q gost + da apreto e branco do q a em sepia, pq smp gostei + d preto e branco d q sepia. (na verdade gosto mm mt pouco d sepia) (e ADORO mm preto e branco)
ENFIM, axo q dvias apostar + nas fotos a preto e branco pq sao + lindas =P!!ok, e so a minha modesta opiniao...s calhar tu ate gostas + d sepia...

tania

28/3/06 18:35

 

Enviar um comentário

<< Home