Pensamentos & Fotos, eis a base do Cornucópia

quarta-feira, março 29, 2006


Esta ponte é um máximo, basta um pouco de vento e abana-a toda, é giro ter algo, ao mesmo tempo, tão frágil e tão forte que nos segure sobre o rio. Esta imagem a mim dá-me uma ideia, de continuidade, infinito, devido à sua linha que nos faz olhar e tranpor a mente para algo longíquou, já que a ponte acaba onde começa o céu... Espero k gostem...

4 Comments:

Blogger sem destino nenhum said...

ola!
gostei mt da foto.
eu tbm gosto d ponts q abanam (e gosto d ponts simplsmnt...).
esqecest d dizr ond e q tirast a fotozinha...
bjs
tania

31/3/06 16:14

 
Blogger Abutre said...

Bem desta vez parece k sou o 1º :P lol.
Este comentario vai ser breve, simples porque hj não estou bem alias, nao creio k vá ficar nos procímos dias.
Qto á foto está com a qualidade a k nos habituas-te cada vez gosto mais do teu blog, agora basta continuares; Pessoal/ esta foto nao me diz assim mto mas adorei a menira , o motivo de a interpretares e veres a foto gostei.
Por ultímo keria alertar para uns erros ortográficos no teu post ao lado da foto são eles: "tranpor" transpor e "longíquou" longinquo 1 lapso mas pts e é so pa ajudar a conservar o bom Portugês adoro-te miuda 1 bj enorme! adorei a tua analise da foto em si mto bom..

31/3/06 19:37

 
Blogger Abutre said...

OK enquanto escrevia o coment a cima a tânia postou o coment dela lololol por isso simplesmente retiro a parte do "parece k desta vez sou o 1º" fico contente que hajam mais pessoas a ver aqui sinceramente este blog só por si, só por marcar a diferença merece!

31/3/06 19:40

 
Anonymous Anónimo said...

Bem eu gostei desta pic.Nao so pela cor em si, mas tbm pela essa ponte k nos mostra, assima encaro, komo a nossa vida pode ser longinkua, tendo os seus balanços no caminho, mas k sabemos k devemos alcancar sempre tal objectivo na medida em k komeco deste lado da ponte e msm k o fim seja longinquo lutar e vence-lo. A vida e um caminho grande, ao kual, por x, keremos xegar ao ceu ... sera k havera a estrada ligada k nos leva??? n sei ... mas uma ponte cm esta faz nos pensar e sonhar ... Por isso esta ponte é a nossa vida... a chegada ao céu a nossa morte..

bjinho...

Gosto imenso da foto=)

3/3/07 22:42

 

Enviar um comentário

<< Home