Pensamentos & Fotos, eis a base do Cornucópia

sábado, julho 29, 2006


Olá! Como é verão e os as emoções andam ao rubro é minha intenção com esta imagem fazer renascer o espírito, motivar e homenagear as festas ribatejanas e todos os que nelas participam... Um bem haja para todos os ribatejanos e adeptos da tauromaquia!

5 Comments:

Blogger sem destino nenhum said...

n gost d touradas, mas tnho q admitir q a foto e boa.
bjs
tania

31/7/06 14:39

 
Anonymous Anónimo said...

pois é verdade, a tauromaquia não é o meu forte, só se for os bifes que vêm dos touros que são touriados :D, mas com uma foto destas até nos sentimos atraídos a assistir a uma touradazita lol parabéns por mais uma foto excelente e beijocas nessa bocheixa

2/8/06 03:41

 
Blogger Abutre said...

ola ca estou eu.. e vdd quem e vivo sempre aparece ou pelo menos quem tem dores de costas n liguem "private joke" epa eu sinceramente axo k as touradas sendo o remanescente do k se fazia nos coliseus na era Romana são uma forte tradição k atrai centenas de pessoas e efectivamente se tornam numa festa bem agradavel o k não impede que na minha opinião seijam uma coisa completamente inútil tal como os jogos Romanos k as antecederam e um sofrimento para o pobre animal k afinal de contas não tem culpa nenhuma!
Contudo... esta foto esta optima pergunto-me como conseguistes tirar a foto em com o movimento e sem ficar com motion blur kd puderes tens de me dar umas dicas bjs miuda!
PS: se te dedicases a todo o resto como fazes com a fotografia ja me terias ultrapassado =p lol drt

5/8/06 03:51

 
Anonymous Anónimo said...

Acho que está linda! De resto, sem comentários ;)

Bjinhos Sandra!

8/8/06 23:59

 
Blogger Action Bikes said...

Apanhada no momento certo, excelente timming.

É pena estar com pouca defenição. :(

O momento está optimo, parabéns!

29/9/06 23:37

 

Enviar um comentário

<< Home