Pensamentos & Fotos, eis a base do Cornucópia

segunda-feira, novembro 27, 2006

Já agora quero também e apenas dizer que voçes são umas caixinhas de pó supresa, lol, isto porque as fotos de que acho que voçês iriam gostar são sempre as que ninguém comenta, como o caso da flor, sei que é visto mas o pessoal costuma sempre adorar flores, e as fotos em que me sinto mais insegura ao colocar no blogue é o que o pessoal mais gosta, voçês simplesmente supreendem-me! Mas ainda bem, assim dão mais pica à coisa!!! =D
Quero também acescentar que como as más linguas dizem eu não sou uma pedra de gelo, nem uma menina fria e gélida , por isso, minha empada de batata (private joke), porque o meu grande amor é a minha cidade e a minha mota... a razão do meu viver é ser livre... e a minha única paixão aquela que uma vez tive que esquecer... eu sou uma menina muito bem comportada e educada, simplesmente PURA e SINGELA... hahaha... Xavala és demais... Ao restante pessoal, jtx gands

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tu 'es gelida e fria.. es um pedaço d gelo ambulante.. es uma insensivel.. e não.. não sou má lingua.. apenas alerto os comentadores assiduos do teu blog da pessoa que és.. =)
bigado gajix.. tas la.. =P
o teu grande amor eu sei o que é.. ou quem é.. =P

ahaha

o que tu tens mais é de pua e singela.. upa upa

bem ja xega.. n te vou difamar mais no teu blog.. =P


bjinhuuuuu =)

29/11/06 17:19

 

Enviar um comentário

<< Home