Pensamentos & Fotos, eis a base do Cornucópia

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Antes de mais nada um Bom Natal (sei que atrasado mas a intenção é que conta!), e um optimo e maravilhoso ano de 2007, desejo tudo de bom... principalmente a todos os meus amigos e estrelinhas especiais, ao meus guardiões, etc. Em suma, a todos a que eu quero bem, desde o ribatejo até lisboa... ;) e claro margem sul e Sintra

Sabem uma coisa? Não, lol, eu presumi isso, eu não sei que fotos colocar aqui no meu blog, por isso, desta vez são voçês que vão escolher o tema da fotografia. Desde paisagens, a objectos, a animais... à vossa inteira escolha, o que tiver coloco logo, se o vosso pedido for deveras bom e eu não tiver nada que ache que seja o apropriado ao vosso importante pedido eu procuro e depois mais tarde coloco, ahhh que me dizem? Por isso esmerem-se façam-me rir e ir à procura de mais... façam-me desejar nunca ter colocado este post (hihi, tou a brincar... - possivelmente um humor negro muito mau) Força nisso!

A todos um muito obrigado... Tina

4 Comments:

Blogger Nobody said...

Boas miuda
bem eu sou sincero no k digo e entao a primeira coisa k me lembro agora é de uma imagem mais dark sabes k eu sou meio maluco plo obscuro e tal por isso falo numa imagem a tua escolha mas k seja dark e tirada por ti ne!!!
aki esta o meu pedido nao faz rir mas foi o k me lembrei jocas fofas portate mal

28/12/06 00:42

 
Blogger Abutre said...

Bem cá estou eu de novo neste blog, e axo que aqui já toda a gente sabe que eu sou meio psicótico, esquizofrenico e afins posto isto, estava eu muito sossegado a não fazer nada da vida quando derepente, venho aqui e leio

"desta vez são voçês que vão escolher o tema da fotografia"!

Eu mal li isto fiquei de imediato entusiasmado, vai dai e cliquei de imediato no link "comments"mas não deu provavelmente porque estava a jogar Lineage2 na altura sendo que, continuei a jogar lol e só comentei hoje. Hoje, mais uma vez debrucei-me sobre este assunto e reflecti sobre possiveis imagens de impacto para este blog tais como: Tina em langerie ou Tina com um fato de coeilhinha estilo play boy por exemplo mas, depois pensei "Marco não seijas PORCO" então pensei de seguida em fotos impossiveis de tirar só para lixar a vida a dona do blog por nos ter dado o !!!PODER!!! de escolher um post.

Pensei então em fotos do genero: vacas voadoras, porcos verdes, alforecas com com asas etc.

Finalmente depois de quase esgotar os meus dois neuronios, xeguei á foto ideal a mais dificil de todas e só quero ver, onde ela ira axar tal coisa para fotografar nos dias de hoje, a minha sugestão é esta, tira uma foto de um AMIGO(A)verdadeiro daqueles amigos que estão lá sempre para nos ajudar e que sempre nos apoiam em todos os momentos da nossa vida. Conssegues axar um ou uma?? Se sim, dedica lhe 1 post uma foto e coloca-a aqui nem que seija pelo simples facto de ele ou ela ser de uma espécie em vias de extinção. =P

Beijos grandes miuda...
adoro-te

28/12/06 16:00

 
Anonymous Anónimo said...

eishhh ca fixe n sou a unica 'maluca' ca do sitio.. hehe =P
(sem ofensa ao "abutre" é brincaidera)
oras portanto a sra gelida perdeu a originalidade é quer q nós escolhamos uma foto..
mas cmg tas mal pk ando mazita d originalidade.. a ana da cabo dos meus neuronios.. por ixo a culpa e dela..
mas podias por uma foto nossa a comer um maravilhoso goffre de chocolate.. tas a imaginar?? oh god!! =O
ou entao..uma foto da ana a rir ou da wewia a dançar.. hilariante n?
bom.. eu vou paxando por aki para ver as novidades.. =)

bju*** cubo d gelo

28/12/06 21:49

 
Anonymous Anónimo said...

hum bem acho que ainda nao tens fotos de civilizaçao de cidade lol uma paisagem bacana ou uma rua algo belo da civilizaçao ate uma fabrica tem algo giro acho eu :P bem acho que é so va beijoka fica bem

21/1/07 22:57

 

Enviar um comentário

<< Home