Pensamentos & Fotos, eis a base do Cornucópia

domingo, janeiro 21, 2007

Um bom e santo domingo para todos! ;-) Eu hoje vou ter um concurso, onde o grupo de jovens das patameiras vai estar presente e espero que corra tudo bem, ganhar é possivél que não aconteça, mas pelo menos, que corra tudo bem! Já agora desejo as maiores felicidades para o Marco e para o Bruno que fizeram aninhos esta semana que passou, e desejo ainda felicidades para a minha maninha e avó que fazem anos para a semana.


Deixo-vos com uma foto que é especialmente para o "Grandalhão" (grandalhão porque ele é o dobro de mim, sei que não é difcil mas ele exagera no que diz respeito a comprimento) que me pediu uma foto assim para o obscuro... (mas ainda quero postar mais algumas, só que aí está algo dificil, onde e ao quê se poderá tirar fotos góticas e darks, sem ser algo demasiado visto???) Espero que te encha as medidas, se não o fizer pede o "livro de reclamações" e eu posto outra!

Esta foto para mim representa uma emansidão de coisas, todas emaranhadas... não sei explicar deixo a vós esse cargo... Só tenho pena que não tenha uma boa qualidade, mas acho que a ideia está lá...

Daqui a uns dias vou postar uma foto de Óbidos, sei que a que prometi era do Porto, mas visto essa viagem ter sido adiada, e como entretanto fui a Óbidos, lá terá que ser =D

Vá deixo-vos em paz que este post já foi grande, um beijinho

Tina

1 Comments:

Blogger Nobody said...

ola miuda fico contente por este post ser para mim !!! por acaso acertaste na imagem lol sim dark e confusao !!
se queres algo a k tirar fotos dark/goth o melhor sera mesmo ires a um meet goth ou a um bar goth pois iras curtir e ver mt coisa !!
ja agora nao sou assim tao grande!!!! lol beijos miuda adorote!!!

31/1/07 22:43

 

Enviar um comentário

<< Home