Pensamentos & Fotos, eis a base do Cornucópia

quarta-feira, fevereiro 21, 2007


Olá, hoje queria apenas deixar uma dica, explicar um pouco a razão de às vezes as fotos não terem tão boa qualidade como a desejada, isto, porque a minha máquina é uma xaiça (desculpem a má linguagem), trata-se de uma Casio Exilim 6.0 Mega Pixéis (como está na imagem ao lado), como podem ver nada de especial, eu bem que queria uma toda XPTO mas as finanças cá para o meu lado andam deveras muito fracas e uma SLR digital a que eu quero é um pouco cara!


Queria ainda pedir, para comentarem as fotos, não custa nada e fazem uma criança feliz, quiçá a boa acção do dia ou mesmo do ano, ajudem esta pobre alma... Digam apenas se gostam ou não, é sinceramente uma ajuda e bem melhor do que o vosso silêncio... peço-vos do fundo do meu coração gélido (private joke)!


Gracias, Sandra

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

coraçao? ahaha
engraçadola a moça..
cubo d gelo =P
hehe

se essa machine te tiver a pesar no bolso podes dar-ma k eu guardo =P

bizu

5/3/07 17:48

 

Enviar um comentário

<< Home