Pensamentos & Fotos, eis a base do Cornucópia

sábado, março 03, 2007

Deslubrem-se com a beleza de Portugal, e não acrescento mais nada porque uma imagem vale mais que mil palavras!

Sr. Anónimo eu tenho pensado seriamente na foto que me pediu para postar, e eu não me esqueci mas essa vai dar algum trabalho porque se a minha ideia for para a frente vai ficar bestial... Sr. Marco e D. Zé também não me esqueci de vossas excelências, e por fim Sr. Filipe o seu pedido quanto à civilização também já foi processado! ;-)


Bjs para o pessoal que está sempre comigo!

Sandra Gomes

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta é simplesmente linda... pochaa é tao natural...num mundo encantador=)
verde e verdinho transmite-nos esperança... k hei d eu dizer?? n sou ninguem para caracterizar esta natureza indiscutivel...n a aproveito, n a valorizo, mas linda esta foto=)

linda msmo=)

3/3/07 22:58

 
Blogger T. Geiroto Marcelino said...

ola.
ha mt tmp q ja n vinha ca...sorry.eu adoro as tuas fotografias, mas as vzs n tnho paciencia pa tar n pc.
mas o q importa agr e dizr-t q ja vi tds as fotografias q ind n tinha visto e q gostei mt.adoro esta, especialmnt.e tao verdinha...
bj

29/3/07 13:20

 

Enviar um comentário

<< Home