Pensamentos & Fotos, eis a base do Cornucópia

segunda-feira, abril 09, 2007


Bem mais uma vez apelo à beleza do Mundo Animal. Fantástico como as cigarras passam a vida toda à espera da morte, pois é nesse último verão das vidas delas, após uma longa jornada de crescimento sob a terra, que elas mostram as suas capacidades cantantes aos restantes mortais. Elas simplesmente mostram a sua beleza uma primeira e última vez...
Estas duas "cascas", são a passagem intermédia da vida delas, quando elas saiem da terra largam esta "casca" para depois, já numa forma adulta, em que são totalmente pretas, cantam até ao fim do Verão. Tenho saudades de ouvir cigarras. Férias já era algo apetecível neste momento.
Mensagem a passar, não deixem a vossa beleza para o fim, se nos podem encantar já!
Tina (",)

2 Comments:

Blogger Sem Destino Nenhum II said...

ola tina!
olha, sinceramente, acho que este é o post que gosto mais até hoje: pelo o que tu escreveste, que vê-se que foi escrito com muito honestidade, está puro e autêntico; e pela fotografia, que está muito poética... não sei se é amelhor que tiraste até agora e se é realmente a que mais gosto, mas a comunhão com o texto está perfeita.
Beijo..

Ah, só quero te dizer que quando clico na imagem pa ver maior, fica mesmo muito grande e não da para ver toda decentemente, fica maior que a janela.Tlavez possas resolver isso, anão ser que esteja como queres que esteja.

bj, outra vz, Tânia

14/4/07 00:35

 
Anonymous [annocas] said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

28/8/07 21:10

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home