Pensamentos & Fotos, eis a base do Cornucópia

domingo, março 11, 2007

PARABÉNS a mim, aos meus amigos, a todos os que comentaram o meu blog! Pois é, 1 aninho de Conurcópia de Luz, nunca pensei conseguir levar isto por tanto tempo.
Tantas fotos, tantos estados de espírito passei neste aninho... tantas vezes pedi para comentarem o meu blog, tantas vezes me deixaram radiantes quando me diziam que gostavam delas, muito obrigado pessoal, sei que pode parecer um pouco estúpido, mas este blog sempre foi algo importante para mim demonstrou o que pensava e como via as coisas a meu redor, e quando deixavam um coment a dizer que sim ou que não deixavam-me feliz, sempre foi um cantinho para mim de confissões e de amores, sei lá mais o quê, uma tertúlia de amigos e de emoções. Desmontrei-vos tantos bons momentos e sítios que sempre considerei lindos tentando agradar-vos... E agradar, posso afirmar que odeio mortalmente essa palavra! (Fernando Pessoa)
Não sei que dizer mais, talvez acabo a proferir palavras como PARABÉNS, OBRIGADO a todos e já agora este é o 30º post deste blog no dia que faz um aninho, ainda uma criança que muito tem a amadurecer!
Tina =D

1 Comments:

Blogger Abutre said...

BOAS!!!finalmente ca estou a comentar mas, este vai ser mesmo simples, é que eu fiquei uns tempos sem ca vir e agora que estou aqui a admirar as fotos novas tou =O de boca aberta completamente !!!! Epá eu ofereço-me para fazer1site que publique o teu trabalho, o divulgue no google e em outros motores de pesquisa sei la, sei e que tu tens mesmo jeito!!!Eu peço muitas desculpas pelo palavriado rude mas vou apenas citar o meu pensamento quando vim ca de novo, e estive a ver as novas adiçoes ao blog, o meu pensamento foi.."FDX QUE BLOG BRUTAL!!!!" e não me alongo mais pois axo que esta tudo dito.

bjs moça optimo trabalho!!

15/3/07 03:08

 

Enviar um comentário

<< Home